Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Léo admite regressar ao Brasil

O empresário do defesa Léo, Iko Martins, vai reunir-se nesta segunda-feira em Lisboa com os responsáveis da Benfica SAD, com o dossiê da renovação do jogador em cima da mesa. O lateral-esquerdo, em declarações ontem prestadas à sua assessoria de imprensa, já revelou ser sua prioridade “renovar com o Benfica”. Mas mantém a corda esticada quando afirma logo a seguir que em caso de insucesso nas negociações está pronto para regressar a casa. “Se isso [a renovação] não acontecer, volto ao Brasil para ficar mais próximo dos meus pais, que estão enfrentando problemas de saúde”, avisou.
8 de Dezembro de 2007 às 00:00
Léo, de 32 anos, esclareceu ainda que algumas notícias postas a circular no Brasil sobre a sua alegada insatisfação no Benfica e a iminência de estar prestes a ingressar no Fluminense não têm fundamento. “Não sei de onde o jornalista tirou isso. Tenho evitado dar entrevistas nas últimas semanas exactamente para evitar mal-entendidos. Chegaram até a avançar com um valor de salário que de forma alguma é verdadeiro”, esclareceu ainda.
NÉLSON PARA SEMPRE
Outro defesa-lateral dos encarnados, Nélson, afirmou ontem que gostaria de terminar a carreira no clube. “Sempre fui um jogador à Benfica, mesmo antes de cá estar. Seria uma honra terminar a minha carreira aqui, pois sinto-me como em casa”, garantiu.
De regresso à titularidade, Nélson confidenciou que o jogo com o Shakhtar lhe devolveu a confiança. “Era uma partida muito importante para o clube. Estive dois meses parado, isso não me facilitou as coisas do ponto de vista pessoal, mas graças a Deus as coisas correram bem a mim e à equipa. Ainda não estou bem, não estou a 100 por cento, mas senti-me bem. Estou a melhorar, sinto-me feliz por isso.”
Nélson revelou ainda que tem dado apoio ao seu concorrente directo Luís Filipe: “Também já fui assobiado, por isso dou-lhe força.”
APONTAMENTOS
GOALÇO DE BERGESSIO
Um grande golo de pé esquerdo, no bico da área, que levou a bola a entrar junto a um ângulo, fez do avançado Bergessio a grande figura do treino de ontem do Benfica no Seixal. A formação encarnada volta a treinar nesta manhã.
TRÊS AINDA DE FORA
José Antonio Camacho não conta com Cristián Rodríguez, Miguelito e Romeu Ribeiro no lote de opções para o jogo de amanhã com a Académica, referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal. Todas as baixas são motivadas por questões clínicas.
COENTRÃO NO NACIONAL
O extremo Fábio Coentrão vai ser emprestado ao Nacional a partir de Janeiro. O acordo entre as três partes (clubes e jogador) está alinhavado e irá ser ultimado proximamente. Outras cedências estão também previstas para breve.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)