Leões a três pontos das águias

Sporting sofreu cedo e reagiu com três golos.
Por Sérgio Pereira Cardoso|16.04.18
  • partilhe
  • 3
  • +
Leões a três pontos das águias
Foto Lusa
Bruno foi a Belém, ajudou a equipa e saiu aplaudido pelos adeptos. Bruno, o Fernandes, claro, foi mesmo a peça mais essencial para Jesus dar a volta a um encontro louco em Belém. Sete golos, três penáltis, expulsões e um final feliz para o Sporting, que fica agora a três pontos do segundo lugar, que dá a Champions, e a cinco do topo do campeonato.
As imagens do Belenenses-Sporting

Um clássico, o da Luz, já tinha terminado quando se assistiu a outro clássico português no Restelo: um atraso. No caso, de 15 minutos em relação à hora prevista. Valeu a pena a espera.

Começou mal foi para o Sporting. Aos 3’, uma defesa incompleta de Patrício levou o guardião a atirar-se para a frente em busca da bola. Penálti. O vídeo- -árbitro estava atento. Yebda deixou os azuis em vantagem.

Como reagiria uma equipa que atravessa um momento interno conturbado a um golpe tão precoce? Bem, graças a Bruno. Dois fabulosos passes do nº8 deixaram Bas Dost e Gelson em situações de excelência para o 2-1 que já se registava aos 16’. O cenário ainda veio a melhorar antes do intervalo pelo pé direito de Acuña, numa jogada de início irregular - mão de Ristovski - que os árbitros não viram. Parecia tudo resolvido, é certo, mas os leões têm uma certa atração pelo drama. Um adormecimento geral e a fantástica resposta da equipa de Silas relançaram tudo. Primeiro, Licá reduz para 2-3. Depois, novo penálti, cometido por Acuña, e o empate de Fredy. Loucura em Belém.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!