Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Leões: Salema Garção substitui Sá Pinto

A Sporting SAD decidiu esta quinta-feira que Salema Garção, actual "team manager", acumule essas funções com as de director do futebol, que eram desempenhadas por Sá Pinto, avançou a agência Lusa.
21 de Janeiro de 2010 às 15:39
Salema Garção
Salema Garção FOTO: Record

MOUTINHO TRANSMITE MENSAGEM DE SÁ PINTO

João Moutinho, capitão da equipa leonina, ficou responsável pela leitura de uma carta escrita por Ricardo Sá Pinto, dirigida ao plantel de futebol no final do treino na Academia de Alcochete, onde justifica a sua posição no incidente com Liedson.

No documento, o até agora director desportivo do clube, faz apenas uma alusão a esse incidente ao referir que: 'Quando uma pessoa não é respeitada perde a autoridade', razão pela qual 'não lhe restou alternativa senão demitir-se'.  

Sá Pinto agradeceu ainda aos jogadores toda a colaboração dada ao longo dos últimos três meses e confessou o prazer e a honra de ter vivido essa experiência e servido o Sporting.  

O ex-director leonino apresentou a demissão, entretanto aceite pela Sporting SAD,  na sequência do grave incidente em que se envolveu com o futebolista Liedson, quarta-feira, após o jogo com o Mafra, da II Divisão, a contar para a Taça  de Portugal, culminando em agressões mútuas no balneário.   

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)