Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Licá alvo do WBA

O West Bromwich Albion (WBA), da Premier League de Inglaterra, está interessado em Licá, do Estoril, segundo apurou o Correio da Manhã. O clube inglês tem mesmo observado as últimas partidas do atleta, de 24 anos, que pretende para reforçar o setor ofensivo. O WBA pensa já na substituição de Romelu Lukaku, avançado belga emprestado pelo Chelsea, que vai deixar a equipa no final desta temporada.
12 de Abril de 2013 às 01:00

A corrida por Licá, porém, não se resume ao WBA, que ocupa o 8º lugar na Liga inglesa (44 pontos), que é liderada pelo Manchester United (77). Segundo o CM apurou, vários clubes do Championship (2ª divisão inglesa) e de segunda linha dos campeonatos espanhol e francês seguem o atacante, que no mercado de janeiro foi ligado a uma transferência para o Sp. Braga.

Na Amoreira desde a época passada, Licá apontou cinco golos nas 25 partidas que disputou, sendo o 3º melhor marcador da equipa. Além dos golos, as exibições ao serviço dos canarinhos, promovidos na época passada à Liga (5º lugar, 35 pontos), estão também a contribuir para a valorização do futebolista português.

Licá chegou ao Estoril vindo da Académica a custo zero no verão de 2011. Tem contrato até junho de 2015 e uma cláusula de rescisão de 4 milhões de euros.

licá estoril futebol west bromwich albion premier league romelu lukaku
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)