Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Liedson já marca

Liedson treinou, marcou, foi apresentado e deve ser titular já hoje no jogo que o Corinthians vai disputar diante do Ituano. "Se a documentação chegar, vai a jogo", confirmou ontem Tite, técnico no Timão antes da conferência de imprensa do ‘Levezinho’.
9 de Fevereiro de 2011 às 00:30
Liedson já treinou no Corinthians e vai estrear-se hoje
Liedson já treinou no Corinthians e vai estrear-se hoje FOTO: direitos reservados

O avançado luso--brasileiro garantiu estar em perfeitas condições físicas para jogar de imediato. "Estava no meio da temporada em Portugal. Estou pronto para jogar", disse o jogador de 33 anos garantindo que sabe lidar com a pressão que vai enfrentar no clube paulista.

Liedson diz não ser "salvador" mas garante que tudo fará para fazer o que melhor sabe: "Marcar golos."

O jogador não esquece as sete temporadas e meia que passou no Sporting nem tão-pouco a selecção portuguesa: "Estou disponível, se a Selecção precisar de mim, não vejo problema em voltar. Tenho muito orgulho de me ter naturalizado português e de ter representado a Selecção. Não vejo problema em ser convocado novamente."

Ontem no treino do Corinthians, o ‘Levezinho’ já treinou na equipa titular e marcou alguns golos na peladinha. Tite disse mesmo que Liedson e Ronaldo ‘Fenómeno’ são compatíveis. "Podem jogar juntos porque têm movimentações diferentes," concluiu o treinador dos paulistas.

Ver comentários