Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Liedson não joga mais nesta época

Liedson não joga mais nesta época pelo Sporting. A direcção leonina anunciou ontem, através de comunicado, que o ‘Levezinho’ foi dispensado dos trabalhos da equipa até final da temporada.
4 de Maio de 2010 às 00:30
Liedson dispensado pelos leões
Liedson dispensado pelos leões FOTO: Francisco Paraíso

O internacional luso-brasileiro foi autorizado a tratar de assuntos pessoais em Salvador (Brasil), local onde já se encontra com a esposa, segundo relatou ao Correio da Manhã o empresário Renato.

"Liedson aproveitou estes dias e a total definição da época do Sporting para organizar alguma papelada relativa a uns terrenos [propriedades] em Salvador", disse o agente ao nosso jornal.

DJALÓ FALA DE LEÃO MAIS FORTE

A uma jornada do fim da Liga e com o quarto lugar garantido, o Sporting aponta já baterias para a próxima temporada. "Vamos ser mais fortes", diz Yannick Djaló.

Em entrevista ao jornal do clube, o número 20 dos leões frisou que "um balneário mais forte, um clube mais unido e uma massa adepta como a do Sporting serão os pilares do sucesso no futuro".

PEDRO AFRA ESTÁ DE SAÍDA

Pedro Afra, director-geral do Sporting, está de saída do clube, apurou o Correio da Manhã.

O dirigente ficou aquém dos resultados esperados na área do marketing e merchandising e Bettencourt já procura sucessor. Pedro Tavares, amigo do presidente leonino e ex-funcionário da Coca-Cola, surge na linha da frente. 

Ver comentários