Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Liedson volta para a semana

Liedson vai ser integrado com o grupo no decorrer da próxima semana", adiantou ao CM Gomes Pereira, médico do Sporting. O ponta-de-lança brasileiro cumpre os quatro meses após a cirurgia ao joelho esquerdo, data que já tinha sido apontada pelo departamento médico dos leões para o regresso aos treinos sem limitações.
10 de Setembro de 2008 às 00:30
 Liedson estará à disposição do técnico Paulo Bento no decorrer da próxima semana
Liedson estará à disposição do técnico Paulo Bento no decorrer da próxima semana FOTO: Paulo Calado / Record

O avançado brasileiro precisará depois de adquirir ritmo competitivo, razão pela qual é muito improvável que seja convocado para o jogo frente ao Benfica, no dia 27 de Setembro.

Gomes Pereira diz que a recuperação tem duas fases. "Clinicamente está quase apto, mas para a parte competitiva precisa de tempo. Tem de ser progressivamente. Não posso afirmar que esteja pronto para defrontar o Benfica" disse o médico ao CM.

Ontem, Gilmar Veloz, empresário de Liedson, abriu as portas para que o avançado possa ser convocado para a Selecção de Portugal, uma vez que o processo de naturalização ficará concluído até ao final do ano. "Liedson teria muita honra se fosse chamado para representar Portugal", disse o agente à Rádio Renascença, acrescentando: "Ele disse-me que gostava de representar Portugal. Ficaria muito feliz se fosse lembrado pela Federação e pelo seleccionador Carlos Queiroz para jogar numa equipa tão importante a nível mundial."

Ontem, o ‘El Mundo Deportivo’ lançou a deslocação do Sporting a Barcelona para a Champions, considerando os penáltis "o ponto fatídico" dos leões.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)