Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Liga suspende Ricardo Batista

Ricardo Batista foi suspenso preventivamente pela Liga, devido a um controlo antidoping positivo, na recepção à Académica (2-1), dia 22 de Janeiro. Ontem, foram divulgados os resultados da contra-análise feita na passada terça-feira, que confirmaram os do primeiro teste.
9 de Abril de 2011 às 00:30
Ricardo Batista, de 24 anos, está emprestado pelo Sporting ao Olhanense
Ricardo Batista, de 24 anos, está emprestado pelo Sporting ao Olhanense FOTO: João Miguel Rodrigues

O guarda-redes (24 anos) que actua no Olhanense, emprestado pelo Sporting até ao final da temporada, fica suspenso enquanto se espera por uma decisão da Autoridade Antidopagem de Portugal (AdoP), que poderá ser conhecida no decorrer da próxima semana. O atleta não vai, assim, poder dar o seu contributo na deslocação de amanhã ao terreno do Beira-Mar (16h00).

Era esperado, durante a tarde de ontem, um comunicado do departamento médico do clube algarvio, mas até ao fecho desta edição ainda não se tinha pronunciado.

Entretanto, Isidoro Sousa confirmou ontem a sua recandidatura à liderança do Olhanense ao entregar a única lista candidata aos órgãos sociais. As eleições vão ter lugar no Estádio José Arcanjo, na próxima 6ª feira. "Independentemente de ser a única lista, é fundamental que todos os sócios votem para sentirmos o apoio", disse Isidoro.

Olhanense LIga Baptista suspenso
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)