Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Linz e Kaz pretendidos por grandes

O austríaco Roland Linz e o polaco Kazmierczak são apontados como possíveis reforços do Benfica, FC Porto e Manchester United. Na véspera do duelo com os portistas, o presidente João Loureiro desvalorizou o assédio sobre dois dos mais importantes jogadores do clube: “Antes dos jogos grandes há maior apetência para determinado tipo de especulações”, explicou o líder axadrezado à RDP, acrescentando que nesta altura da época “é natural que surjam estas especulações.”
28 de Abril de 2007 às 00:00
À margem das notícias do mercado, só esta manhã e após um ligeiro treino é que o técnico Jaime Pacheco vai dar a conhecer aos seus futebolistas com quem conta para o dérbi frente ao FC Porto, mantendo-se a dúvida se será William ou Peter Jehel quem vai ocupar a baliza.
Na sessão de ontem, Kazmierczak foi poupado e observou o treino dos colegas. Jaime Pacheco só não pode contar com o lateral esquerdo Nuno Pinto – ontem realizou apenas corrida – pelo que frente aos dragões poderá apostar na seguinte equipa: William ou Peter Jehel; Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário e Mário Silva; Zé Manuel, Cissé, Tiago e Kazmierczak; Linz e Grzelak.
Um Boavista apostado em manter a invencibilidade no seu ambiente, dado que desde que Jaime Pacheco tomou conta da equipa, à sétima jornada, os axadrezados nunca mais consentiram qualquer derrota no Bessa. Em doze jogos disputados, tanto para campeonato como para a Taça, somaram seis vitórias e seis empates.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)