Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Lippi pode render Mourinho

O divórcio entre o dono do Chelsea, Roman Abramovich, e o português José Mourinho é cada vez mais evidente, com vários nomes a surgirem como possíveis alternativas ao técnico luso no final da temporada. O italiano Marcello Lippi é o mais recente a juntar-se há já extensa lista de nomes para substituir Mourinho.
17 de Janeiro de 2007 às 00:00
Depois do Mundial com a Itália, Lippi pode rumar a Inglaterra
Depois do Mundial com a Itália, Lippi pode rumar a Inglaterra FOTO: Tony Gentille / Reuters
O técnico campeão do Mundo pela selecção de Itália já veio a público afirmar que pretende regressar ao activo no início da próxima temporada. Segundo o jornal espanhol ‘As’, Lippi é um treinador que agrada e muito ao russo Abramovich.
Nesta altura, e apesar de alguma acalmia , a saída de Mourinho é vista como o desfecho mais provável, mesmo depois das constantes manifestações de carinho e apoio que o português tem recebido por parte dos adeptos do campeão inglês e dos capitães de equipa, John Terry e Frank Lampard. Nesta altura são vários os nomes em agenda para substituir o português no final da temporada, entre eles o do espanhol Juande Ramos (Sevilha) e do francês Didier Deschamps (Juventus).
Entretanto, na edição de ontem do jornal britânico ‘The Times’ surgiu o nome do técnico israelita Avram Grant – que actualmente desempenha as funções de director técnico do Portsmouth – para substituir José Mourinho no comando técnico do Chelsea.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)