Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Lisandro Lopez falha Sporting e Benfica

O argentino Lisandro Lopez sofreu uma ruptura muscular na coxa direita e não só falha o jogo desta noite frente ao Sporting como está em dúvida para a deslocação da próxima jornada à Luz para igualmente importante duelo com o rival Benfica.
17 de Março de 2007 às 00:00
O internacional argentino, terceiro melhor marcador dos dragões e que no presente campeonato já apontou seis golos, lesionou-se ontem de manhã quando o FC Porto realizava o último ensaio para o confronto com os sportinguistas.
Uma baixa significativa no ataque portista, que vê regressar ao leque de opções do técnico Jesualdo Ferreira o ponta-de-lança Hélder Postiga. Uma lombalgia afastou o melhor marcador dos dragões. Face à ausência de Lisandro é bem possível que Postiga recupere a titularidade diante do Sporting, num jogo em que Jesualdo vai continuar a apostar em Adriano na frente de ataque.
Jesualdo convocou os seguintes jogadores: Helton e Vítor Baía (guarda-redes); Fucile, João Paulo, Pepe, Ricardo Costa, Bruno Alves e Marek Cech (defesas); Lucho González, Paulo Assunção e Raúl Meireles (médios); Quaresma, Jorginho, Bruno Moraes, Hélder Postiga, Alan, Adriano e Renteria (avançados).
Desta convocatória ressaltam as ausências de Lisandro e Ibson, que se lesionou na vitória sobre o Marítimo na última jornada. Também Bosingwa acabou por não ser chamado, apesar de esta semana ter treinado normalmente após ter recuperado da contratura muscular.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)