Liverpool de volta ao Dragão nos quartos de final da Liga dos Campeões

‘Reds’ de Klopp eliminaram os portistas, na época passada, nos oitavos de final da Champions.
Por Paulo Jorge Duarte|16.03.19
  • partilhe
  • 0
  • +
O sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões ditou o regresso do Liverpool ao Estádio do Dragão. Um adversário de má memória para o FC Porto. Na época passada, nos oitavos de final desta mesma competição, a equipa inglesa eliminou a formação portuguesa, com um resultado atípico: vitória por 5-0 no Porto. No jogo da segunda ‘mão’ registou-se um empate sem golos na cidade dos Beatles.

O registo da temporada passada, contudo, não assusta Sérgio Conceição. Ontem mesmo o treinador do FC Porto reagiu ao novo duelo com os ‘reds’, cujo primeiro jogo terá lugar em Anfield Road no dia 9 de abril (uma terça-feira).

"O sorteio foi o que foi. Foi o adversário que saiu e é o que temos de defrontar", disse de forma pragmática o técnico dos azuis-e-brancos. "Quando chegar a altura teremos de preparar a eliminatória da melhor forma e perceber o que fizemos no ano passado e que não foi feito. O Liverpool é uma equipa de grande qualidade individual e coletiva. É uma equipa que se conhece bem e cuja dinâmica está identificada. O importante é valorizar a nossa presença entre as oito melhores equipas da Europa", acrescentou o técnico.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!