Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Liverpool e Tottenham seguem Adrien Silva

O júnior do Sporting Adrien Silva, de 18 anos, está a ser seguido de muito perto por grandes clubes de Inglaterra, com Tottenham e Liverpool à cabeça, mas também já está no caderno de notas de olheiros do Sevilha, Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid. O médio não tem sido aposta séria de Paulo Bento dado que continua a evoluir nos juniores.
6 de Dezembro de 2007 às 00:00
Adrien confirma que está a ser observado por clubes ingleses
Adrien confirma que está a ser observado por clubes ingleses FOTO: Pedro Catarino
Ao que o CM apurou, em Novembro, representantes do Barcelona, Real Madrid, Sevilha, Atlético de Madrid, Liverpool, Tottenham e Chelsea estiveram a assistir ao jogo de juniores entre o Sporting e o Benfica.
Adrien tem contrato até 2012 e, segundo a imprensa inglesa, o Tottenham está a planear fazer uma oferta de quatro milhões e 100 mil euros (três milhões de libras) pelo passe do jovem médio, que também tem sido seguido de perto nos jogos dos sub-19 e nas partidas dos leões em Alcochete. O próprio Adrien Silva, representado por Artur Futre e Amadeu Paixão, já confirmou as observações de que tem sido alvo no mercado inglês. “Sei que tenho sido observado por olheiros de equipas inglesas. A Premier League é uma das melhores ligas do Mundo”, disse o jogador ao jornal ‘Daily Mail’.
SOARES FRANCO NO TREINO
Entretanto, ontem, Filipe Soares Franco, presidente do Sporting, esteve no relvado de Alvalade para assistir aos primeiros minutos do treino do plantel leonino. Soares Franco deu assim mais um sinal de confiança a Paulo Bento.
Moutinho, Vukcevic e Stojkovic treinaram sem limitações.
Ver comentários