Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Liverpool quer Jorge Andrade

O futuro de Jorge Andrade, central português que actua no Deportivo da Corunha, poderá passar por Inglaterra e mais propriamente pelo Liverpool. O clube britânico fez uma proposta de seis milhões de euros e juntou ao negócio o passe do avançado checo Milan Baros. Rafa Benítez, técnico espanhol dos ‘reds’, procura colmatar a vaga deixada em aberto no eixo da defesa da equipa inglesa após a saída do central Maurício Pellegrino para o Alavés.
27 de Julho de 2005 às 00:00
Internacional Jorge Andrade muito cobiçado em Inglaterra
Internacional Jorge Andrade muito cobiçado em Inglaterra FOTO: Brian Snyder (Reuters)
Mas apesar de muito aliciante, o clube da Corunha deverá recusar a oferta pelo seu central. A equipa galega está a pedir 15 milhões de euros pelo internacional português e não quer ver outros jogadores envolvidos no negócio. Mas não é só de Inglaterra que surgem interessados na contratação de Jorge Andrade. De acordo com o jornal ‘Marca’, o Barcelona também está entre os clubes que acompanham de perto o central português.
LOUCOS POR BOA MORTE
Entretanto, há outro português que está a animar o mercado em Inglaterra. Luís Boa Morte, avançado do Fulham, viu ontem o Tottenham avançar com uma proposta de 5,7 milhões de euros para a sua contratação.
Mas não são apenas os ‘Spurs’ a desejarem contar com o internacional português. O Newcastle, de Graeme Souness e Hugo Viana, assim como o Middlesbrough são outros dos emblemas que têm o atleta referenciado, mas ainda não fizeram qualquer proposta concreta para a sua aquisição.
Ver comentários