Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Lucarelli ao lado de Miccoli

O Benfica poderá avançar no decorrer dos próximos dias com uma proposta de aquisição do avançado italiano Cristiano Lucarelli, jogador do Livorno e um dos melhores marcadores da liga italiana.
28 de Maio de 2006 às 00:00
Lucarelli pode reforçar o Benfica 2006/2007
Lucarelli pode reforçar o Benfica 2006/2007 FOTO: d.r.
Foi o próprio presidente do clube transalpino, Aldo Spinelli, que deixou escapar para a Imprensa local o facto de ter sido contactado por alguém (não especificado) ligado ao clube da Luz, no sentido de avaliar a possibilidade da contratação. Spinelli, contudo, não se mostrou muito entusiasmado com a possibilidade de ver sair um dos melhores jogadores da equipa.
A Imprensa italiana, por sua vez, já avança com a possibilidade de o ataque do Benfica da próxima época ser formada por Lucarelli e Miccoli. Sobre este jogador, Luís Filipe Vieira disse na noite de quinta-feira que gostava de o ver continuar de ‘águia’ ao peito, mas revelou estar com dificuldades em encontrar um interlocutor válido na Juventus, devido ao Caso Moggi.
Lucarelli é um avançado possante, sem grande qualidade técnica, mas muito eficaz na zona do golo. Mede 1,88 m, joga bem de cabeça e tem um forte disparo. É adepto fanático do Livorno (cidade onde nasceu) e até tem o emblema do clube tatuado no braço. Já fez dois jogos pela selecção italiana e marcou um golo.
Ver comentários