Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Lucarelli quer Benfica

Lucarelli, avançado do Livorno que tem sido apontado como possível reforço do Benfica para a temporada que se avizinha, revelou ontem à RAI que gostaria de jogar na Luz.
29 de Maio de 2006 às 00:00
O jogador, de 30 anos, considera que esta poderá ser a sua última oportunidade para jogar ao mais alto nível no estrangeiro, e diz que só está à espera que as ‘águias’ e o Livorno cheguem a acordo.
“O Benfica é uma grande equipa e é claro que estou entusiasmado com essa hipótese, até porque já não sou um jovem. No entanto, o Livorno é que decide”, disse o jogador, que é representado por Branchini empresário do português Rui Costa.
JOVENS NO ESTÁGIO
Entretanto, Fernando Santos reuniu--se na semana passada com António Carraça, director do departamento de formação dos ‘encarnados’, para saber da realidade ‘encarnada’ nos juniores e na equipa ‘B’.
Ao contrário de Ronald Koeman, que nunca se terá reunido com Carraça, segundo o Correio da Manhã apurou, Santos parece interessado em apostar em jovens da formação e é bastante provável que uma mão-cheia de jovens jogadores integre o estágio da pré-temporada.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)