Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Luís Campos apresentado esta manhã em Aveiro

Está confirmada a contratação de Luís Campos para o comando técnico do Beira-Mar, onde será acompanhado pelos adjuntos Ribeirinho e Figueiredo. O treinador será apresentado hoje (11.30 horas), depois de goradas as pretensões da vinda do checo Jozef Chovanec.
28 de Dezembro de 2004 às 00:00
A direcção do clube emitiu um comunicado, justificando as razões da desistência, face às declarações proferidas pelo técnico anteontem e veiculada nos órgãos de informação. “O anúncio do treinador em rejeitar o convite que ele próprio assumiu como válido mostrou uma faceta que a direcção do Beira-Mar não pode aceitar” refere o comunicado. Por outro lado, Nélio Lucas, delegado da empresa Stellar Group que recomendou a contratação do checo, diz-se “estupefacto” com a situação e promete tomar uma posição oficial.
O caso está a transformar-se numa onda de agitação entre as hostes do clube e ninguém sabe ao certo o desfecho deste imbróglio. Paulino Silva dirigiu o treino da tarde e a novidade foi a apresentação do novo reforço Rui Óscar. Zeman foi impedido de treinar e registaram--se as ausências de Sandro, McPhee, Rodriguez, Tanque Silva e Levato.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)