Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Luís Filipe Vieira afirma que "no Benfica não existem sacos azuis"

Líder das águias recusou que as águias estejam envolvidos em casos de corrupção e não fugiu ao insucesso desportivo.
11 de Junho de 2018 às 23:19
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira vinha a ser acusado de fugir aos temas polémicos que têm atingido o Benfica, mas o presidente das águias aproveitou a Assembleia Geral para falar dos processos judiciais... E não só. O insucesso desportivo da última época e o programa em marcha para voltar à rota dos triunfos também foram falados na reunião magna do clube, avança o Record.

O líder máximo do emblema da Luz falou na existência de uma coligação negativa que tem procurado manchar o nome do clube, mas começou por tranquilizar os sócios, sublinhando  que não existem sacos azuis e explicou a ligação às empresas de informática que estão sob alvo de investigação. "Reafirmo que no Benfica não existem sacos de nenhuma cor e espécie e, menos ainda, sacos azuis", enalteceu Vieira logo no início da intervenção. 

Vieira aproveitou a boleia do caso dos Vouchers, o qual foi encerrado sem o Benfica ser condenado, para apelar à confiança dos benfiquistas na direção do clube e, enalteceu, que os polémicos emails divulgados serviram apenas para "condicionar os agentes desportivos contra o Benfica".

Defendeu, ainda, que na Luz todos estão empenhados no apuramento da verdade e ao lado da Justiça, tal como na investigação que está a ser efetuada aos jogos dos últimos cinco anos. Contudo, sublinhou que "o único crime que está provado é a violação e adulteração de correspondência". 

Luís Filipe Vieira Vouchers Luz presidente Justiça desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)