Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Luisão é o único central disponível

O brasileiro Luisão é o único defesa central na lista de convocados do Benfica para o jogo com o Chelsea, da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões em futebol.
2 de Abril de 2012 às 20:15
Luisão é o único central disponível para encontro decisivo da Champions
Luisão é o único central disponível para encontro decisivo da Champions FOTO: Miguel Barreira

O técnico Jorge Jesus chamou 22 jogadores para a viagem a Inglaterra, numa lista em que não constatam os lesionados Jardel, Garay e Miguel Vítor, restando Luisão como o único central disponível.

Miguel Vítor, que se lesionou na partida frente ao Sporting de Braga, tem uma lesão muscular na face posterior da coxa direita e realiza tratamento e trabalho de ginásio.

Quanto a Jardel recupera de estiramento na face posterior da coxa esquerda, enquanto Garay está a contas com entorse no joelho esquerdo, tendo ambos os jogadores efectuado hoje tratamento e trabalho condicionado.

De regresso aos convocados está o médio Pablo Aimar, que falhou o jogo da Liga portuguesa por estar a cumprir castigo, com o técnico a chamar todos os jogadores disponíveis para a viagem a Inglaterra.

O plantel Benfica parte na terça-feira de manhã para Londres, onde vai disputar a segunda-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, depois de a equipa inglesa ter ganho por 1-0 no jogo disputado no estádio da Luz, em Lisboa.


O jogo entre o Benfica e o Chelsea está agendado para quarta-feira, pelas 19h45, no estádio Stamford Bridge, numa partida que será dirigida pelo esloveno Damir Skomina.

LISTA DE CONVOCADOS

- Guarda-redes: Artur, Eduardo e Mika.

- Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Luís Martins, Emerson e Capdevila.

- Médios: Matic, Javi García, Bruno César, Nolito, Pablo Aimar, Gaitán, Rúben Pinto, André Almeida, Witsel e Yannick Djaló.

- Avançados: Cardozo, Saviola, Nélson Oliveira e Rodrigo.

luisão benfica defesa jorge jesus champions chelsea londres
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)