Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

MADAÍL QUER SENSIBILIZAR O PAÍS

O presidente da Sociedade Euro2004, Gilberto Madaíl, apelou junto das autoridades dos locais que não vão acolher encontros do Europeu de futebol de 2004 a empenharem-se no sentido de "envolver todo o País" na promoção do torneio.
26 de Março de 2003 às 01:02
Madaíl quer um europeu forte
Madaíl quer um europeu forte FOTO: Pedro Catarino (Arquivo CM)
Numa reunião de sensibilização que teve lugar ontem, em Lisboa, Gilberto Madaíl falou com os representantes das regiões autónomas, governadores civis e presidentes de câmara e associações nacionais de futebol dos distritos que não serão anfitriões da prova, pedindo-lhes que apoiem a prova envolvendo-se na promoção da mesma.
O presidente da sociedade Euro’2004 incitou, ainda, os presentes na reunião a mencionarem a realização da prova nos vários actos públicos em que estejam presentes a partir de Setembro, por forma a "levar o Euro’2004 a todo o País".
Madaíl aproveitou mesmo para dar algumas sugestões, mencionando a possibilidade de haver carros alegóricos ou qualquer tipo de referência à prova em festividades populares, como o Santo António e São João, ou na Festa das Flores em Campo Maior.
Com esta acção Gilberto Madaíl pretendeu unir “toda a gente à volta do Euro2004” porque o que está em causa “é um projecto de âmbito nacional”.
Ver comentários