Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Madrid e Vandinho de regresso

Os regressos de Andrés Madrid e Vandinho constituem a principal novidade no plantel do Sporting de Braga. Jorge Costa contou assim com os dois jogadores no plano normal de treinos, depois de debeladas as lesões que apoquentavam os centro-campistas.
6 de Março de 2007 às 00:00
Aumenta assim o leque de disponíveis para o encontro da primeira mão da Taça UEFA frente ao Tottenham.
Mas é pouco provável que Madrid assuma a titularidade, visto que o argentino estava ausente dos relvados há várias semanas e por isso não tem ritmo. Já Vandinho pode entrar no onze de Jorge Costa, pois o brasileiro é um dos mais utilizados e preponderantes no meio-campo arsenalista.
Destaque ainda para os regressos de João Pinto, que não defrontou o FC Porto no passado sábado, e Wender, depois de ter cumprido castigo. Outro jogador que possivelmente poderá estar às ordens de Jorge Costa é Maciel. O avançado recupera favoravelmente de uma lesão sofrida na fase inicial da temporada. Quem também esta apto para o jogo de quinta-feira é Pedro Costa. O defesa não participou no treino de ontem, tendo realizado apenas trabalho de ginásio devido a problemas físicos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)