Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Málaga deve 700 mil a Eliseu

Eliseu pode chegar ao Benfica nas próximas horas, caso o clube assuma a dívida que o Málaga tem com o jogador, cerca de 700 mil euros. Apesar das vendas de Cazorla ao Arsenal (17,4 milhões) e Rondón ao Rubin (11 milhões), o CM sabe que o clube andaluz ainda não acertou contas com o português.

10 de Agosto de 2012 às 01:00
Eliseu, de 28 anos, tem contrato com o Málaga até 2014
Eliseu, de 28 anos, tem contrato com o Málaga até 2014 FOTO: Paulo Henriques

O lateral-esquerdo, de 28 anos, não esconde a vontade de vestir de encarnado e admite avançar para a desvinculação com o Málaga, mas, de acordo com as fontes contactadas, para isso precisa de ter garantias de que vai receber o dinheiro que o actual clube lhe deve.

A mesma fonte vincou que alguém tem de pagar os 700 mil euros ao jogador, que só com esta premissa cumprida aceitará avançar para o divórcio unilateral com a formação andaluz.

Além do Benfica, Valência, Espanhol e clubes da Premier League também estão interessados, mas, sabe o CM, o defesa dá prioridade ao Benfica, o seu clube do coração.

Hoje, o Málaga vai conhecer o nome do adversário da próxima ronda das pré-eliminatórias da Liga dos Campeões e Eliseu quer resolver o seu futuro o quanto antes.

Há duas épocas que o internacional luso lidera as preferências do treinador Jorge Jesus para ocupar o lado esquerdo da defesa encarnada, mas o Málaga sempre recusou ceder um futebolista que tem contrato até 2014.

CARDOZO SEM DESCANSO

O sorteio do play-off da Champions, de hoje, vai determinar o tempo de descanso de que beneficiará Cardozo, entre o jogo da selecção paraguaia frente a Guatemala, na 4ª feira, 15 de Agosto, em Washington, e a estreia das águias na Liga, 6ª feira (17) ou sábado (18), diante do Sp. Braga. O jogo dos EUA terá início às 23h00, estendendo-se pela madrugada dentro, pelo que ‘Tacuara’ chega a Lisboa na 5ª feira à noite.

Caso o jogo europeu dos arsenalistas se realize na 3ª feira, dia 21 de Agosto, o embate da Luz poderá ser antecipado para 6ª feira. Poucas horas de descanso para o jogador, de 29 anos, disputado por Fenerbahçe, Juventus e AC Milan, que o Benfica só deixa sair por 15 milhões de euros.

ELISEU BENFICA MÁLAGA
Ver comentários