Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Man. United teme Rodrigo

O emissário do Manchester United que esteve na Figueira da Foz não escondeu alguma apreensão pela eficácia demonstrada por Rodrigo. Um golo em menos de dois minutos e cinco golos em quatro jogos consecutivos servem de aviso para Alex Ferguson, que defronta o Benfica na próxima terça-feira para a Champions.

20 de Novembro de 2011 às 01:00
Rodrigo precisou de menos de dois minutos para marcar o golo decisivo à Naval
Rodrigo precisou de menos de dois minutos para marcar o golo decisivo à Naval FOTO: Miguel Barreira/Record

A rapidez do internacional espanhol sub-21, aliada à elevada capacidade de finalização demonstrada, tem motivado uma atenção redobrada do técnico escocês, que não quer deixar fugir a liderança do grupo C. O avançado, de 20 anos, já fez saber que está ansioso pelo jogo em Old Trafford, a montra ideal para se mostrar ao Mundo.

Consciente do aumento da cotação do jogador, o Benfica vai mesmo avançar para a renovação do contrato (o actual termina em 2014), aumentando o salário e a cláusula de rescisão para um valor superior aos actuais 30 milhões de euros.

Ontem, Jorge Jesus começou a preparar a deslocação a Inglaterra, à porta fechada e sem Saviola, Enzo Pérez e Matic.

Entretanto, o vice-presidente do Petro de Luanda, Tomás Faria, deu conta do interesse do Benfica no jovem lateral-esquerdo Miguel, 20 anos. O internacional angolano mede 1,78 m e pesa 60 kg.

RODRIGO BENFICA MANCHESTER UNITED LIGA DOS CAMPEÕES
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)