Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Manchester City derrotado em casa por 2-1 pelo Leeds United

Leeds, que fez apenas dois remates na partida, é nono classificado, com 45 pontos.
Lusa 10 de Abril de 2021 às 15:45
Manchester City vence frente ao Leeds
Manchester City vence frente ao Leeds FOTO: Lusa/EPA
Um 'bis' de Stuart Dallas garantiu hoje o triunfo por 2-1 do Leeds United, reduzido a 10 na segunda parte, no terreno do Manchester City, líder da liga inglesa de futebol, em jogo da 31.ª jornada.

Com a equipa reduzida a 10 jogadores desde o final da primeira parte, devido à expulsão de Liam Cooper, Dallas, que tinha inaugurado o marcador no estádio Etihad, aos 42 minutos, bisou já em tempo de descontos (90+1), garantindo o terceiro triunfo consecutivo do Leeds, equipa na qual o português Helder Costa foi titular.

Com João Cancelo e Bernardo Silva no 'onze' titular, a equipa de Pep Guardiola empatou a partida aos 76 minutos, com um golo de Ferran Torres, após passe do avançado internacional português.

O City, que na terça-feira venceu o Borussia Dortmund por 2-1 na primeira mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões, somou assim a quarta derrota da época para a liga inglesa.

Os 'citizens' mantém-se confortavelmente na liderança da liga inglesa, com 74 pontos, mais 14 do que o vizinho Manchester United, segundo classificado, que, no entanto, tem menos dois jogos disputados.

O Leeds, que fez apenas dois remates na partida, é nono classificado, com 45 pontos.

Leeds Manchester City Leeds United Stuart Dallas City Dallas desporto futebol
Ver comentários