Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Manchester City empata e mantém vantagem sobre United

O Manchester City, mesmo reduzido a dez elementos nos derradeiros minutos, conseguiu empatar este domingo a um golo na visita ao Liverpool, na 13.ª ronda da Liga inglesa de futebol, mantendo os cinco pontos de vantagem sobre o rival United.
27 de Novembro de 2011 às 19:00
Italiano Balotelli viu dois amarelos e deixou o Manchester City a jogar com menos um
Italiano Balotelli viu dois amarelos e deixou o Manchester City a jogar com menos um FOTO: Nigel Roddis/Reuters

Kompany inaugurou o marcador aos 31 minutos a favor dos visitantes, mas Lescott, com um golo na própria baliza, recolocou as equipas em igualdade, dois minutos depois.

O italiano Balotelli, que substituíra Nasri aos 65, foi admoestado com dois cartões amarelos e acabou expulso, aos 82 minutos, deixando o Manchester City com menos um elemento em campo, mas os 'reds' não conseguiram voltar a marcar e encontram-se no sexto posto, a 12 pontos da liderança.  

O Manchester City continua assim com 35 pontos no topo, seguidos pelos vizinhos do United, que empataram também a um golo, no sábado, na recepção ao Newcastle (quarto classificado).  

O Chelsea, orientado pelo português André Villas-Boas e após derrotas na Premiership e na Champions, venceu em casa o Wolverhampton, por 3-0, com golos de Terry (6 minutos), Sturridge (29) e Mata (45), e segue no quinto lugar, a um ponto do Newcastle e a dois do Tottenham, embora estes últimos ainda tenham um jogo por disputar.

Chelsea Manchester City Manchester United André Villas-Boas Balotelli Liverpool Nasri Newcastle Premier
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)