Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

MANCHESTER GANHA COM RONALDO A TITULAR

Cristiano Ronaldo contribuiu ontem para mais um triunfo do Manchester United na ‘Premier League’, desta feita, frente ao Wolverhampton, do também português Silas, por 1-0, estreando-se a titular na equipa de Alex Ferguson.
28 de Agosto de 2003 às 00:00
Nistelrooy desta vez ficou em branco
Nistelrooy desta vez ficou em branco FOTO: d.r.
O Manchester United colocou-se em vantagem, logo aos 10 minutos, através de um golo de John O’Shea. Perante 67 mil espectadores, o português voltou a demonstrar toda a sua categoria e talento, sendo, no entanto, substituído aos 67 minutos por Ryan Giggs. Quem também fez a sua estreia a titular foi o brasileiro Kléberson, igualmente substituído ao minuto 67 (Paul Scholes).
Curiosamente, os dois portugueses no jogo não se encontraram no campo, pois o ex-leiriense Silas apenas entrou aos 75 minutos para o lugar de Shaun Newton.
POSTIGA EMPATA
Quem também esteve ontem em acção em Inglaterra foi o avançado Hélder Postiga, que viu a sua equipa, o Tottenham empatar a zero com o Liverpool. O português ficou em branco e acabou por ser substituído por Darren Anderton, aos 86 minutos.
No outro jogo da noite, o Arsenal ganhou ao Aston Villa, por 2-0, com golos de Sol Campbell (57’) e Thierry Henry (90’). Com este resultado, o Arsenal igualou o Manchester United no comando da prova, ambos com 9 pontos.
Resultados: Arsenal-Aston Villa, 2-0; Liverpool-Tottenham, 0-0; Manchester United-Wolverhampton, 1-0.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)