Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

MANCHESTER UTD. EM SILÊNCIO NA ACADEMIA

Les Kershaw, director da Academia do Manchester, e o jurista Mathew Bennett, representantes do Manchester United, estiveram ontem na Academia do Sporting em Alcochete, no âmbito da assinatura do protocolo existente entre os dois clubes.
7 de Março de 2003 às 00:00
Depois de terem marcado presença em Alvalade, onde estiveram reunidos na SAD leonina, os dois elementos do Manchester foram visitar a Academia dos ‘leões’ acompanhados por Pedro Mil Homens, director da Academia de Alcochete e José Bettencourt, administrador executivo da SAD. No final, não foi tecido qualquer comentário sobre o protocolo, estando previsto para hoje uma comunicação da SAD sobre o assunto.

BÖLÖNI CONFESSA-SE

Numa entrevista ao jornal romeno ‘Prosport’, Laszlo Bölöni, treinador principal da formação leonina, não teve problemas em confessar que no Sporting evoluiu bastante, aumentando os seus conhecimentos técnicos. “No Sporting tive uma grande evolução como treinador. Quando dirigi o Nancy tinha boas condições de trabalho, mas treinar um clube grande é fabuloso em termos profissionais”, afirmou o técnico romeno.

Quanto ao seu futuro no comando técnico da equipa de Alvalade, Bölöni optou por esconder as suas cartas: “É difícil fazer planos para o futuro. Não é só sobre a minha carreira no Sporting, mas em todo o futebol. Se puder continuar a treinar durante mais sete anos fico feliz. Esta é uma actividade muito 'stressante' e às vezes é bom fazer-se uma pausa".

O romeno Niculae foi o grande ausente da sessão de treino de ontem, para preparar o encontro com a Naval 1º de Maio a contar para a Taça de Portugal. Hoje, os trabalhos são à porta fechada, seguidos da conferência de Imprensa, onde Bölöni poderá pronunciar-se ser o eventual interesse no avançado Adriano (Nacional).
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)