Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Maniche deixa Atl. Madrid

Maniche tem os dias contados no Atl. Madrid e vai sair dos colchoneros ainda esta semana, noticia o diário espanhol ‘AS’.O internacional português é carta fora do baralho para Javier Aguirre, técnico do clube, e para a estrutura directiva, que já solicitou a Jorge Mendes, empresário do jogador, que lhe arranje um clube. Essa solução poderá estar no mercado inglês, onde Jorge Mendes tenta encontrar um clube para Maniche dar continuidade à carreira.
11 de Agosto de 2008 às 00:30
Maniche tem mercado em Inglaterra
Maniche tem mercado em Inglaterra FOTO: Juan Carlos Hidalgo/Epa

Apesar de o médio fazer parte da lista de jogadores inscritos pelo Atl. Madrid para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões, é certo que Aguirre tem outras ideias para o meio-campo, que passam pela contratação de Diego, jogador do Werder Bremen, com quem Maniche jogou no FC Porto.

Diego tem uma cláusula de rescisão acima dos 20 milhões de euros.

Ainda assim, o Atl. Madrid só avançará para essa contratação a partir do momento em que Maniche tenha um novo clube para a próxima temporada. O médio, de 30 anos, teve mesmo problemas de convivência com Javier Aguirre. Daí ter sido emprestado ao Inter de Milão, em Janeiro, mas a actual equipa de José Mourinho não quis desembolsar seis milhões de euros pelo médio, que termina contrato no final desta época com os madrilenos.

Ver comentários