Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Maniche pode rumar ao Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid vai avançar para a contratação de Maniche, caso não consiga garantir o concurso do médio argentino Javier Mascherano, noticiou ontem o jornal espanhol ‘As’.
19 de Novembro de 2005 às 00:00
Maniche quer deixar Moscovo
Maniche quer deixar Moscovo FOTO: Tiago Sousa Dias
Toni Muñoz, director desportivo dos ‘colchoneros’, está actualmente no Brasil a tentar contratar Mascherano, por indicação do técnico do Atlético, Carlos Bianchi, também argentino. Mas o Corinthians dificilmente aceitará libertar o jogador e Maniche constitui a primeira alternativa.
O internacional português já manifestou a sua vontade de sair do Dinamo Moscovo, tudo levando a crer que o Atlético Madrid seja uma boa solução. “Nem eu nem a minha família estamos bem em Moscovo. Não gosto do país, do campeonato e do clima. Já falei com o meu representante e quero sair, mas é preciso chegar a acordo com o Dinamo”, disse Maniche.
Os passes de Mascherano e Maniche são detidos pelo MSI e, de acordo com o ‘As’, este fundo de investimento já terá garantido ao Atlético Madrid que um dos dois jogadores será seu. Apesar de Mascherano ser o preferido de Bianchi, no seio do Atlético há quem veja vantagens na contratação de Maniche, jogador mais experiente (está com 28 anos) e rodado no futebol europeu.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)