Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Maniche poupado para jogo com Inter

José Couceiro, técnico do FC Porto, já admitiu que embora a prioridade seja o próximo jogo da SuperLiga com o Nacional, o seu pensamento está já está no encontro da 2.ª ‘mão’ dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões com o Inter de Milão.
11 de Março de 2005 às 00:00
Maniche de fora ante Nacional
Neste sentido, Maniche, jogador que vinha treinando de forma limitada devido a uma mialgia de esforço, acabou por não ser chamado para o encontro desta noite com os insulares, podendo assim recuperar totalmente para o importante desafio com a formação ‘nerazzurra’.
No jogo desta noite, José Couceiro vai tentar conquistar a primeira vitória no Estádio do Dragão desde o passado dia 17 de Dezembro, quando o líder da SuperLiga venceu o Moreirense, pela margem mínima e com um golo marcado, curiosamente, por Maniche.
Para a recepção ao Nacional, o técnico ‘azul-e-branco’ deverá apostar no seguinte ‘onze’: Vítor Baía; Seitaridis, Jorge Costa, Ricardo Costa e Nuno Valente; Ibson, Costinha e Diego; Ricardo Quaresma, Luís Fabiano e Cláudio Pitbull. Couceiro convocou ainda Nuno, Pedro Emanuel, Pepe, Raul Meireles, Léo Lima, Leandro do Bonfim, Hélder Postiga e Bruno Gama (atleta da equipa B).
Finalmente, de destacar a chamada do lateral-direito grego Giourkas Seitaridis para os jogos da selecção helénica com a Geórgia (26/03) e Albánia (30/03), partidas de apuramento para o Mundial’2006.
FC Porto-Nacional, Hoje, 21H30, directo, SportTV
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)