Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

MANSÃO DE BECKHAM INVADIDA

Um intruso, de 38 anos, invadiu na noite de domingo a casa do internacional inglês David Beckham, em Hertfordshire, a norte de Londres.
21 de Julho de 2004 às 00:00
A mulher do jogador, a ex-’spice girl’ Victoria, encontrava-se no interior da mansão, juntamente com os dois filhos do casal, Brooklyn e Romeo. De acordo com o porta-voz da cantora, “Victoria não ficou assustada com o que aconteceu”.
A rápida intervenção da força de segurança pessoal da família do jogador inglês evitou a tragédia.
Uma fonte próxima do casal disse mesmo que “nem David nem Victoria querem imaginar qual seria o plano do indivíduo. O mais assustador foi o combustível que ele tinha em sua posse”.
O homem, ao que tudo indica com distúrbios mentais, levava consigo um lata de combustível e um ‘pé-de-cabra’. Para além destes objectos, tinha também em sua posse drogas proibidas, de acordo com uma fonte dos seguranças do mediático casal.
Depois de escalar um muro com cerca de dois metros de altura, preparava-se para entrar no edifício principal quando foi detectado pelos circuitos de vídeovigilância da propriedade de Beckham. Os seguranças do casal agiram de imediato, evitando o pior.
Pouco tempo depois, um helicóptero da polícia britânica chegou ao local e transportou o suspeito para a esquadra, de onde saiu sob fiança, ficando obrigado a apresentar-se novamente às forças policiais no dia 24 de Setembro.
Segundo os responsáveis pela segurança da família Beckham o suspeito proferiu vários insultos dirigidos ao jogador do Real Madrid no momento em que foi detido.
O jogador britânico encontra-se actualmente em Espanha, nos trabalhos de preparação da nova temporada do clube madrileno, este ano orientado por Camacho.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)