Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Manu fora dos eleitos de Santos

A ausência do extremo Manu é a grande nota de destaque da lista de convocados que o treinador Fernando Santos elaborou ontem, tendo em conta a partida desta tarde (19h15, TVI) frente ao Estrela da Amadora.
22 de Outubro de 2006 às 00:00
O engenheiro chamou 19 jogadores para o embate com a equipa da Reboleira, um a menos em comparação com o encontro de terça-feira frente ao Celtic (0-3) para a Liga dos Campeões, e deverá realizar apenas uma alteração na equipa que defrontou os escoceses. O lateral-direito Nélson está de regresso à equipa titular, depois de ter perdido o lugar no último encontro para o brasileiro Alcides.
Por sua vez, Paulo Jorge, Rui Costa, Karagounis e Marco Ferreira ainda não entram nas contas de Fernando Santos. Ontem, no centro de estágios do Seixal, os três primeiros realizaram tratamento, enquanto o extremo Marco Ferreira fez trabalho específico em terreno e ginásio.
Eis a lista de convocados: Quim, Moreira, Nélson, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Anderson, Miguelito, Léo, Katsouranis, Beto, Karyaka, Petit, Nuno Assis, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Miccoli, Mantorras e Fonseca.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)