Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Manuel Machado regressa terça aos treinos

O treinador Manuel Machado vai regressar terça-feira ao comando técnico do Nacional, após quase dois meses ausente por doença. O regresso do técnico ao banco do clube madeirense está marcado para sábado no jogo frente ao FC Porto.
24 de Janeiro de 2010 às 18:55
Manuel Machado senta-se no banco já no próximo sábado
Manuel Machado senta-se no banco já no próximo sábado FOTO: Homem de Gouveia/Lusa

Ao longo da última semana, Manuel Machado reuniu-se com o presidente do Nacional, Rui Alves, e com dirigentes do clube. O técnico trocou ainda impressões com Pedrag Jokanovic, que o substituiu durante o período de convalescença. 

O regresso está marcado para sábado, no Estádio da Madeira, onde o Nacional recebe o FC Porto, clube que assegurou recentemente a contratação do médio Ruben Micael.

Manuel Machado foi internado a 27 de Novembro no Hospital Nélio Mendonça, no Funchal, devido a uma infecção causada por uma lipoaspiração ao abdómen. O técnico esteve semanas em coma induzido e o seu estado de saúde era muito delicado.

Com um recuperação incrível, Manuel Machado recebeu alta clínica a 8 de Janeiro e os médicos sublinharam que estava "completamente curado" e que poderia voltar a orientar o Nacional assim que o desejasse.

Ver comentários