Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

MANUEL VILARINHO INTERNADO

Manuel Vilarinho sofreu ontem à tarde um princípio de ataque cardíaco, tendo seguido de urgência para o Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, onde deu entrada cerca das 15 horas. O presidente do Benfica foi observado naquela unidade hospitalar e ficou internado, não se prevendo que tenha alta nos próximos dias.
10 de Abril de 2003 às 01:52
Contactada pelo CM, Mariana Vilarinho, esposa do líder "encarnado", confessou que o marido "teve uma manhã mais agitada do que o normal" o que terá estado na origem do problema cardíaco. "Neste momento, está em observação e o seu estado de saúde é estacionário e só quando as observações estiverem concluídas é que saberemos mais pormenores", contou ao CM cerca das 23 horas.
Esta foi a terceira vez nos últimos tempos que Manuel Vilarinho, 54 anos, foi hospitalizado devido a problemas cardíacos. A última foi em Outubro do ano passado, quando esteve internado um dia no Instituto do Coração e permanecido seis dias em casa em repouso absoluto.
O CM sabe que ontem Vilarinho não foi atendido pelo médico que habitualmente o trata, Seabra Gomes, o qual só hoje deverá começar a acompanhar a sua situação.
O CM chegou ainda à fala com João Malheiro, director de comunicação do Benfica, que tranquilizou os adeptos “encarnados”: “A situação está controlada e não há motivo para alarme”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)