Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Marcar ao Benfica dá motivação

A vitória sobre o Benfica, no passado sábado, deu muita motivação ao Sporting, mas, especialmente, ao brasileiro Liedson, que marcou dois golos às ‘águias’. Foi o próprio jogador que ontem revelou o seu estado de alma, esperançado de que a equipa de Alvalade ainda seja campeã.
1 de Fevereiro de 2006 às 00:00
 Liedson voltou a reiterar o desejo de permanecer no Sporting
Liedson voltou a reiterar o desejo de permanecer no Sporting FOTO: Francisco Paraiso
“Marcar ao Benfica dá motivação e renova o nosso ânimo. Estamos felizes com o resultado, mas não podemos tropeçar mais se quisermos ser campeões. É que ainda falta muita coisa à equipa. É verdade que não perdemos os clássicos, mas tropeçamos com equipas menores”, disse o jogador ao jornal ‘Lance’, do Brasil.
Um assunto que também não passou ao lado nesta entrevista foi a renovação com os ‘leões’. Liedson revelou que o processo está a evoluir, confirmando também que esteve perto do Corinthians no final do ano passado.
“Estive perto de regressar, mas dependia do Sporting e acabou por não acontecer. Agora quero ficar no Sporting. Tenho algumas sondagens, mas sinto-me em casa. A renovação não está rápida, mas está a andar. O meu procurador e eu já passámos o que queremos ao clube e aos dirigentes. Na próxima semana pode ser que se resolva.”
Liedson falou ainda sobre o desentendimento com Paulo Bento. Para o avançado já está tudo ultrapassado: “Conversámos como dois adultos e tudo se resolveu. Acredito que foi bom para ambos.”
FERREIRA CRITICA
As eleições do Sporting continuam na ordem do dia. Na passada segunda-feira, o candidato Dias Ferreira criticou o facto de as contas do clube serem auditadas pela BDO, firma onde Ernesto Ferreira da Silva, presidente do Conselho Fiscal dos ‘leões’, exerce funções. Contactado pelo CM, o dirigente prometeu para hoje uma reacção.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)