Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

MARCAR GOLOS FORA É FUNDAMENTAL

Jesualdo Ferreira, treinador do Sporting de Braga, está bastante confiante para a partida desta noite (19h45, sem transmissão televisiva para Portugal), em Edimburgo, frente ao Hearts. No regresso dos bracarenses à Taça UEFA, após seis anos de ausência, o técnico destaca a importância de marcar golos fora.
16 de Setembro de 2004 às 00:00
“É uma eliminatória a duas mãos, mas o facto de por vezes se referir que em casa se pode rectificar o resultado é enganador. Portanto, aqui o importante é as equipas serem equilibradas nos dois jogos. Marcar golos fora numa competição destas é fundamental. Além de tudo isso, saber gerir o jogo será os nossos trunfos para tentarmos alcançar a vitória”, disse o treinador português.
Entretanto, o treino que estava programado para a manhã de ontem foi substituído por uma palestra, onde o treinador Jesualdo Ferreira reuniu todos os atletas para planear tácticas e para visionamento de vídeos do Hearts.
Após essa sessão, e como forma de descompressão, os jogadores foram conhecer o centro da cidade de Edimburgo, voltando depois para o hotel, onde se mantiveram até às 19h00, altura em que os futebolistas se deslocaram para o treino da tarde, no Estádio Murrayfield, palco da partida desta noite.
Para esta manhã está prevista mais uma conversa de grupo, antes do embate com os escoceses.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)