Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

MARCO CANEIRA É INGRATO E MENTIROSO

O Benfica reagiu ontem às polémicas declarações de Caneira, que acusou os “encarnados” de o terem pressionado a mudar de empresário, como condição para ficar no clube.
20 de Agosto de 2002 às 22:50
João Malheiro, director de Comunicação do Benfica, acusou Caneira de ser “ingrato” e “mentiroso”. “É um jovem com reconhecidos recursos e com grande margem de progressão, mas isso não lhe dá o direito de mentir de forma descarada. É uma ingratidão para com o clube, técnicos e ex-companheiros”.

O director de Comunicação dos “encarnados” garantiu ainda que ninguém pressionou Caneira a mudar de empresário: “Em nenhuma ocasião, o jogador foi abordado pelo presidente Manuel Vilarinho ou pelo treinador Jesualdo Ferreira nesse sentido”.

João Malheiro foi mais longe e afirmou mesmo que no clube nunca se soube quem era o empresário de Caneira. “No Benfica, não lhe era conhecido empresário”, referiu, acrescentando que os jogadores do Benfica ficaram “indignados” com as afirmações do ex-colega.

triplicar Salário

Enquanto Caneira afirmou que não ficou na Luz por não ter mudado de empresário, João Malheiro apresentou ontem outra versão da história. “Só não ficou no Benfica porque pediu demasiado dinheiro. Mais do triplo do salário em relação ao que ganhava na época anterior”.

Esta é uma história com duas versões bem distintas e que pode não ficar por aqui. Resta saber quem fala a verdade.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)