Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Mariano recupera para a estreia na Champions

Mariano González é o principal centro das atenções de Jesualdo Ferreira. O extremo argentino trabalhou ontem condicionado e continua a recuperar da lesão que contraiu frente ao Belenenses (2-0), na 1ª jornada da Liga, tendo em vista o jogo de estreia dos portistas na Champions, com o Fenerbahçe, dia 17 de Setembro ( 19h45).
10 de Setembro de 2008 às 00:30
Mariano González em acção
Mariano González em acção FOTO: João Miguel Rodrigues

A importância de Mariano no esquema de Jesualdo foi admitida pelo próprio técnico portista, que assumiu que o argentino seria titular no jogo com o Benfica. Contudo, um estiramento no ligamento lateral interno do joelho esquerdo atirou o extremo para fora daLuz, dando lugar à titularidade de Tomás Costa.

Na manhã de ontem, Jesualdo restringiu o plantel a trabalho de ginásio, regressando ao relvado doOlival apenas no treino vespertino. Rabiola e Mariano foram os únicos atletas limitados numa sessão em que Jesualdo voltou a chamar jogadores da equipa júnior. Alex, Dias, Diogo Viana, Ivo Pinto e Raphael foram os jovens que tiveram a oportunidade de se mostrar ao técnico portista.

Entretanto, já estão disponíveis os bilhetes para a estreia deste ano do FC orto na Champions. Quem quiser ver o jogo dos azuis--e-brancos frente ao Fenerbahçe terá que gastar entre 8 e 25 euros. Os ingressos estão à venda nos locais habituais e também no site oficial dos dragões.

 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)