Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

MÁRIO JARDEL JÁ ESTÁ EM PORTUGAL

Mário Jardel, acompanhado pelo representante José Veiga, chegou esta manhã ao aeroporto de Lisboa, a bordo de um avião proveniente do Recife (Brasil). À chegada, o jogador não prestou quaisquer comentários aos muitos jornalistas que o aguardavam na zona das chegadas, tendo sido insultado por algumas pessoas que se encontravam no local.
23 de Setembro de 2002 às 23:52
Ainda hoje, SuperMário será consultado pelo médico que o acompanha desde o início de todo o processo - Marcelo Feio - e, caso a avaliação permita concluir que o jogador está apto a integrar os trabalhos com a equipa, Jardel seguirá para Alcochete. Aliás, também os médicos do Sporting pretendem avaliar Jardel e acompanhar o jogador até que este possa estar em condições de dar o seu contributo à equipa, prevendo-se que a observação se efectue amanhã.

Depois de vários recuos de Jardel, intransigente em jogar mais no Sporting, o processo parece agora condenado a inverter-se. Em Alvalade, apesar do mau estar que as atitudes do jogador provocaram, todos parecem dispostos a receber o jogador.

Aliás, a viver um momento particularmente difícil, o Sporting tem motivos para suspirar pela vinda do seu “artilheiro”.

Ainda assim, é imperioso chegar-se a um acordo entre a SAD e o brasileiro e traçar uma estratégia que minimize os efeitos de uma ruptura que suplantou a paciência dos adeptos, mesmo considerando que a actual conjuntura é favorável a Jardel.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)