Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Marques volta ao Sporting

André Marques é um dos jogadores que Paulo Bento quer que regresse ao Sporting para discutir a titularidade com Grimi e Ronni na lateral-esquerda, na próxima temporada

24 de Abril de 2009 às 00:30
André Marques tem sido seguido com “muita atenção” no V. Setúbal pelos observadores do Sporting
André Marques tem sido seguido com “muita atenção” no V. Setúbal pelos observadores do Sporting FOTO: Hélder Santos

Segundo soube o CM, o jogador, de 21 anos, emprestado ao V. Setúbal, começou a temporada atrás de Tiago Pinto na lista dos eventuais ‘regressos’ a Alvalade, mas com o decorrer dos jogos passou para a frente do filho de João Pinto, cedido ao Trofense. Os leões, no entanto, vão propor a renovação ao filho de João Vieira Pinto, que termina contrato no final desta época.

De acordo com as fontes contactadas, André Marques – vinculado aos leões até 2010 – tem sido seguido com "atenção" por parte dos observadores leoninos e os relatórios entregues a Paulo Bento são "muito favoráveis".

Entretanto, ontem, o argentino Romagnoli afirmou, em Alcochete, que não sabe se vai ficar no Sporting até 2011, ano em que termina contrato. "No final da época logo se verá. Quero sempre jogar mais e temos de decidir o melhor para mim e para o clube."

Com o Sporting a quatro pontos da liderança da Liga, o médio admite que é "difícil" alcançar os dragões, mesmo com as lesões de Lucho e Hulk: "Vamos tentar não perder pontos e chegar ao fim com as expectativas intactas."

Moutinho e Derlei não vão jogar com o E. Amadora, devido a castigo, mas Romagnoli diz que a equipa vai "trabalhar para não se notarem as ausências".

Ver comentários