Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Marselha na pista de Hulk

Hulk é o novo alvo do Marselha para a próxima época. De acordo com a imprensa francesa, o avançado brasileiro está na lista de possíveis sucessores de Brandão, atleta que deve abandonar a equipa gaulesa.
6 de Junho de 2010 às 00:30
Hulk está a ser cobiçado por grandes clubes europeus
Hulk está a ser cobiçado por grandes clubes europeus FOTO: Lusa

Prevê-se difícil, ainda assim, a concretização do negócio, desde logo porque o ‘Incrível’ é visto como peça imprescindível para o ataque dos dragões ao título nacional de 2010/11. Mais: o facto de ter ficado afastado por castigo – perdeu qualquer hipótese de jogar pelo Brasil no Mundial – desvalorizou o valor de mercado de Hulk, que conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

O brasileiro de 23 anos aparece depois de o Marselha dar quase como perdida a contratação de Gignac, do Toulouse. Na lista da equipa de Lucho González consta ainda Amauri, avançado da Juventus.

A caminho do Dragão pode estar Baba, do Marítimo, segundo o seu empresário, que ao jornal ‘ABC’ de Sevilha negou propostas andaluzas e colocou os portistas na corrida. "Sevilha? Só se falaram com o Marítimo. Eu não sei de nada. Na terça-feira, temos uma reunião com o FC Porto, que está realmente interessado, tal como o Rennes e o Borussia de Dortmund", disse Artur Santos, agente do avançado senegalês de 22 anos.

Entretanto, foi a vez dos adjuntos de Villas-Boas tomarem a palavra. "Regresso ao clube do coração. Só vou sentir-me plenamente feliz quando contribuir para a conquista de títulos", referiu Vítor Pereira, sublinhado por Pedro Emanuel: "Esta equipa técnica está motivada e identificada com o líder".

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)