Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

MAURESMO E CAPRIATI DISCUTEM TÍTULO EM ROMA

A francesa Amelie Mauresmo e a norte-americana Jennifer Capriati vão disputar amanhã (domingo) a final do torneio de ténis Masters de Roma. É a quarta final em cinco anos para a francesa neste torneio e frente a uma adversária que, surpreendentemente, eliminou a poderosa Serena Williams, primeira cabeça de série.
15 de Maio de 2004 às 19:08
Mauresmo, segunda cabeça de série no torneio, apurou-se para a final ao vencer a oitava cabeça de série, a russa Vera Zvonareva, pelos parciais 6-2 e 6-3. A francesa vai tentar conquistar na final de amanhã o título que lhe escapou nas três finais que antes disputou em Roma.
Jennifer Capriati protagonizou a grande surpresa do dia, ao derrotar a favorita Serena Williams, pelos parciais 6-4 e 6-4. Capriati tinha vencido Serena Williams pela última vez há três anos, nos quartos-de-final em Wimbledon. Desde aí, Serena derrotou Capriati em oito ocasiões, incluindo a meia-final em Roma há dois anos.
Na final de amanhã, Capriati vai tentar vingar a derrota que lhe foi imposta por Mauresmo (6-2 e 6-2) na final do torneio de Berlim, há uma semana.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)