Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Médio Lucho falha treino

Lucho Gonzalez não participou ontem no primeiro treino do FC Porto no regresso ao trabalho dos bi-campeões nacionais após a vitória em Coimbra.
11 de Outubro de 2007 às 00:00
Lucho lesionou-se em Coimbra
Lucho lesionou-se em Coimbra FOTO: João Abreu Miranda / Lusa
O médio argentino sofreu uma escoriação traumática na perna direita na partida frente à Académica, pelo que limitou-se a fazer tratamento no dia em que Jesualdo Ferreira já contou com Hélder Postiga e João Paulo a cem por cento.
‘El Comandante’ teve a companhia de José Bosingwa no departamento médico e depois do lateral ter sido dispensado da Selecção para tratar da microrrotura na face posterior da coxa direita.
Bosingwa lesionou-se em Coimbra, pelo que necessita de 10 a 12 dias para recuperar da microrrotura, o que não o impede de poder dar o contributo à equipa quando a 24 de Outubro o FC Porto regressar à competição, frente aos franceses do Olympique de Marselha, jogo a contar para a Liga dos Campeões.
PAVILHÃO VAI À ASSEMBLEIA
Entretanto, o FC Porto agendou para 18 de Outubro uma reunião magna do clube. Nesta Assembleia Geral vai ser votada a proposta da direcção “para a constituição, a favor da Caixa Geral de Depósitos, de quaisquer garantias, nomeadamente a hipotecária, assumidas ou a assumir até ao montante de 13 milhões de euros”. Um procedimento que tem a ver com a construção do futuro pavilhão Dragão Caixa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)