Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Meira marca pelo Estugarda

O Estugarda venceu ontem o Mainz por 2-0, tendo Fernando Meira apontado o primeiro golo para o conjunto bávaro.
6 de Maio de 2007 às 00:00
O internacional português não poderia ter tido melhor regresso aos titulares do Estugarda – o central falhou o último jogo devido a uma amigdalite – já que além de uma boa exibição conseguiu ainda apontar o seu terceiro golo na prova.
Com este triunfo, e quando faltam agora duas jornadas para o final da Bundesliga, a equipa do Estugarda continua a um ponto do líder Schalke, que ontem venceu o Nuremberga por 1-0 com golo do ponta-de-lança e grande estrela da equipa Kevin Kuranyi.
BAYERN FORA DA CHAMPIONS
A jornada de ontem confirmou que o Bayern Munique vai falhar a Liga dos Campeões da próxima época. Os bávaros empataram a um golo no terreno do já despromovido Borussia Mönchengladbach. Pela primeira vez nos últimos dez anos os ainda campeões germânicos ficam de fora da Liga milionária.
Fora dos relvados, os adeptos do Bayern envolveram-se em confrontos com adeptos do Nuremberga, numa estação de serviço, antes dos jogos das respectivas equipas. Uma mulher ficou gravemente ferida, atingida por uma garrafa, de acordo com a polícia, que deteve 80 pessoas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)