Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Meireles confiante na vitória

A Selecção Sub-21 passou o dia de ontem a treinar a finalização para o jogo que vai opor a equipa das ‘quinas’ à congénere da Eslováquia, num jogo de apuramento para o ‘Europeu’.
25 de Março de 2005 às 00:00
Num treino realizado no Jamor, o seleccionador Agostinho Oliveira, deu ordens para atacar e rematar à baliza, e os atletas ensaiaram jogadas pelas alas e cruzamentos para a área, onde os avançados da selecção esperavam pelas bolas para finalizar o lance. Depois do treino Raul Meireles, médio do FC Porto, afirmou que espera que a equipa consiga ultrapassar mais este obstáculo. “Ainda não jogámos contra a Eslováquia, mas sabemos que será um jogo muito importante. Vamos tentar lidar bem com a táctica do adversário para alcançarmos o resultado que pretendemos, ou seja, a vitória”, garantiu.
O seleccionador não deu a conhecer o ‘onze’, mas deverá apostar em Bruno Vale; João Pereira, Valdir, Nuno Morais (P.Ribeiro) e Zé Castro; João Moutinho, Raul Meireles, Filipe Oliveira e Quaresma; Paulo Ribeiro (D. Valente) e Hugo Almeida.
Ver comentários