Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

“Merecíamos estar melhor”

Sérgio Conceição, técnico do Olhanense, está descontente com o actual 13º lugar (6 pontos) na Liga. "O sentimento do grupo é de que merecíamos estar mais bem classificados. Mas o que conta são os pontos e os resultados e, por vezes, jogar bem não é sinónimo de vencer", vincou, na antevisão à deslocação a Paços de Ferreira (amanhã, 16h00).
3 de Novembro de 2012 às 01:00
Sérgio Conceição diz que tem um “sentimento positivo” para o jogo em Paços de Ferreira (amanhã)
Sérgio Conceição diz que tem um “sentimento positivo” para o jogo em Paços de Ferreira (amanhã) FOTO: joana van hellemond

Sobre o facto de os algarvios não vencerem desde a primeira ronda (2-1, diante do Estoril), falou na necessidade de a equipa "encontrar um equilíbrio em termos defensivos".

"Temos 14 golos sofridos, a terceira pior defesa, mas também temos 12 golos marcados, o quarto melhor ataque. Se sofrêssemos menos golos, a nossa classificação não era esta", observou

Depois, frisou que a organização defensiva de uma equipa "não tem nada a ver só com a defesa e com o guarda-redes, tem que ver com a equipa toda", sublinhando que esse "trabalho colectivo" foi feito durante a semana de preparação para o jogo com os castores.

"Estamos preparados, conhecemos bem a equipa do Paços [6º lugar no campeonato, 10 pontos], que é forte. Mas por aquilo que os meus jogadores fizeram esta semana, pela dinâmica mostrada e como encararam os treinos, estou plenamente confiante e com um sentimento muito positivo", concluiu.

O P. Ferreira-Olhanense vai ser dirigido por Hugo Miguel, de Lisboa. 

Olhanense Sérgio Conceição Futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)