Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

México nos quartos de final

Uma vitória (2-1) suada da equipa mexicana frente ao Equador, no passado domingo, promoveu o México aos quartos-de-final.
2 de Julho de 2007 às 14:12
A vitória começou a ser construída aos 22 minutos por intermédio de Nery Castillo, médio avançado. Contudo só aos 80 minutos o avançado Omar Bravo conseguiu fazer ultrapassar a bola uma segunda vez pela linha da baliza equatoriana. A equipa adversária ainda respondeu, cinco minutos depois, com o golo do avançado Edison Mendez.
Com esta vitória o México soma mais 6 pontos, mais três que o Brasil, equipa que defrontou e saiu vitoriosa no seu primeiro encontro na Copa América
BRASIL VENCE SEM BRILHO
Não fosse o talento de Robinho e a equipa canarinha arriscava-se a perder mais pontos. Apesar de um resultado expressivo de 3-0, a exibição de uma equipa tida como uma das favoritas a vencer a Copa foi bastante paupérrima.
Apenas o “hat-trick” de Robinho deu um pouco de cor ao jogo. O primeiro golo nasceu da conversão de uma grande penalidade aos 36 minutos, fechando a contagem com dois tentos de belo efeito aos 84 e 87 minutos do tempo regulamentar.
Quanto aos jogadores brasileiros que já passaram e ainda jogam em palcos nacionais – Anderson e Hélton, respectivamente – tiveram sorte diferente, o primeiro foi substituído aos 46’ enquanto que o guarda-redes do FC Porto ficou novamente no banco.
Ver comentários