Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

MEXIDAS ATÉ FINAIS DE JULHO

O presidente João Loureiro admitiu ontem que "até ao final do mês é possível que existam transferências de jogadores do Boavista", garantindo que o clube está preparado para qualquer saída.
2 de Julho de 2002 às 23:29
Na apresentação da equipa de futebol para a nova época, o presidente boavisteiro sublinhou que tem "muita confiança nos reforços”.

João Loureiro esclareceu que "tudo depende do mercado e de possíveis interessados em futebolistas do Boavista", ao mesmo tempo que avisou potenciais compradores que os seus jogadores “não estão em saldo".

Na apresentação registaram-se as ausências dos mundialistas Ricardo, Petit e Frechaut, assim como dos brasileiros Goulart e Jocivalter.

O presidente boavisteiro deixou claro que, "o Boavista vai tentar qualificar-se para a fase seguinte da Liga dos Campeões". Este é o primeiro objectivo da época, enquanto no campeonato os ‘axadrezados’ querem chegar às competições europeias.

O nome do técnico Jaime Pacheco foi dos nomes mais ovacionados – a par do central Paulo Turra, que também está no mercado para uma possível saída. O treinador do Boavista agradou aos muitos presentes nas bancadas do Pavilhão Acácio Lello ao garantir: "Não vai ser fácil verem-se livres de mim".

A equipa do Boavista vai prosseguir os testes físicos e exames médicos até amanhã, para à noite fazer a viagem para Quiaios, onde repete o estágio de pré-temporada das duas últimas épocas. Antes de atacarem a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, os boavisteiros vão fazer dois jogos em França, frente ao Metz e Olympique de Lyon.
Ver comentários