Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

MEYONG QUER MARCAR AO FC PORTO

Meyong, avançado do Vitória de Setúbal, garantiu ontem que a sua equipa tudo vai fazer para vencer o FC Porto, segunda-feira (20h30), e ultrapassar os portistas na classificação da SuperLiga.
26 de Novembro de 2004 às 00:00
MEYONG QUER MARCAR AO FC PORTO
MEYONG QUER MARCAR AO FC PORTO FOTO: d.r.
“Não podemos ter medo. Vamos jogar de igual para igual e tentar, com o apoio do nosso público, conquistar os três pontos”, assegurou, frisando que “vai ser um jogo muito difícil para as duas equipas”.
O avançado camaronês, que já não marca há cinco jornadas, considera que o adversário não se vai apresentar mais fraco pelo facto de Derlei e McCarthy (castigados) ficarem de fora. “O FC Porto tem um excelente plantel e tem jogadores, como o Postiga e o Hugo Almeida, que vão certamente aproveitar a oportunidade para darem o seu melhor. O mesmo acontece com a entrada do Nuno para o lugar do Vítor Baía. Não estamos à espera de facilidades”, sublinhou o atacante que já apontou três golos na prova.
Meyong, que nunca marcou aos ‘dragões’ no estádio do Bonfim, vai procurar repetir a proeza conseguida na 2.ª jornada quando apontou o 2-0 com que os sadinos derrotaram o Sporting. “Já marquei uma vez ao FC Porto mas não valeu de muito. Foi na época de 1999/00 e perdemos nas Antas por 4-1. Seria bom repetir o golo mas, desta vez, sermos nós a ganhar”, desejou o africano de 24 anos.
Na partida com os portistas, José Couceiro não vai poder contar com Bruno Moraes (emprestado pelo FC Porto) e Bruno Gonçalves (lesionado). Hoje, pelas 10h30, o treinador orienta mais um treino.
Ver comentários