Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Micael vai ao Estoril


A estreia do médio Ruben Micael é o principal destaque na convocatória do FC Porto, para o encontro de hoje (20h15, Sport TV1) com o Estoril, para a Taça da Liga.
24 de Janeiro de 2010 às 00:30
O médio Ruben Micael, de 23 anos, pode estrear-se hoje pelo FC Porto
O médio Ruben Micael, de 23 anos, pode estrear-se hoje pelo FC Porto FOTO: Luís Vieira/Record

Contratado no início da semana ao Nacional por três milhões de euros (60% do passe), o madeirense (23 anos) terá a primeira oportunidade para mostrar serviço, na que será a terceira e última jornada da Fase de Grupos.

Como já é habitual nesta prova, o técnico Jesualdo Ferreira optou por deixar de fora alguns habituais titulares, como é o caso de Helton, Bruno Alves, Fucile, Raul Meireles e Varela. O médio Fernando, a efectuar treino condicionado, e o avançado Farías, em tratamento, também não darão o seu contributo aos azuis-e-brancos no Estádio António Coimbra da Mota. Rodríguez foi expulso na vitória (2-2, 10-9 g.p.) sobre o Belenenses, na quarta-feira, para a Taça de Portugal, e cumpre um jogo de castigo.

No sentido inverso, regressam aos eleitos Nuno André Coelho, Prediguer e Orlando Sá, bem como os juniores Abdoulaye e Sérgio Oliveira.

Convocados: Beto e Nuno (guarda-redes); Rolando, A. Pereira, Maicon, Nuno A. Coelho, M. Lopes e Abdoulaye (defesas); Guarín, Belluschi, Valeri, Mariano, T. Costa, Prediger, R. Micael e S. Oliveira (médios); Falcão e Orlando Sá (avançados).

FC Porto é 2º no grupo A, atrás da Académica, com quatro pontos. Estoril é 4º com um ponto.

Ver comentários